Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

17 de mai. de 2022

 


 
E O CASAMENTO ENTRE CONAN E MARVEL CHEGOU AO FIM!
Pois é, nada dura para sempre. E com o Conan não foi diferente: apenas 3 anos bastaram para encerrar a parceria entre a CPI e a MARVEL. A casa das ideias está perdendo a licença de publicação dos quadrinhos de ‘Conan, O Bárbaro‘ e não existe a intenção de renovar, aparentemente por nenhum dos dois lados.
A própria editora confirmou a informação (Via ComicBook.com), de que a licença se esgotará no próximo verão norte-americano, com ‘King Conan #6‘ de Jason Aaron e Mahmud Asrar encerrando a Era Hiboriana da Marvel em julho.
Conforme o site Bleeding Cool já havia noticiado no último fim de semana, os detentores originais dos direitos de ‘Conan, o Bárbaro‘, pretendem criar sua própria linha editorial e querem o controle do personagem nos quadrinhos. Mas, sejamos sinceros... desde que entrou em domínio público, o cimério tem tido diversas versões de quadrinhos, como o frances da Glenat, o italiano da Red Dragon, algumas publicações espanholas, os spin-offs da Ablaze... o fato é que a Marvel estava pagando para usar um personagem que outras editoras já utilizam sem pagar os direitos de uso.
O CEO da Heroic Signatures, Fredrik Malmberg, confirmou a informação de que a empresa criará seu próprio selo de quadrinhos em breve (inclusive, fez uma consulta em seu twitter sobre equipes criativas de quadrinhos, pouco antes do boato sair).
Apesar de estar perdendo os direitos de publicação do personagem, a Marvel publicará edições colecionáveis de materiais antigos do Conan até o final do ano.
Dentre estes, está previsto para dezembro o lançamento de ‘Conan The Barbarian: The Original Marvel Years Omnibus Vol. 10‘, que terá capa de Todd McFarlane.
O quanto isso pode ser bom ou ruim? Só o tempo dirá. O fato é que os quadrinhos novos do cimério não empolgaram, foram sendo lentamente descontinuados e ironicamente, a única publicação de relativo sucesso é Savage Avengers, onde o cimério sequer está na era Hiboriana e está acompanhado de um bizarro grupo de anti-heróis. Olhando por esse prisma, a saída é uma boa ideia, mas... Conan deixa de ter a vitrine de uma gigante como a Marvel e passará a andar com os próprios pés, o que pode ser bom... ou ruim, se levarmos em conta o que a detentora dos direitos tem conseguido com o personagem nas outras mídias como cinema, tv e streaming (absolutamente nada).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...