Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

2 de ago. de 2009

Saint Seiya Live Action Relidade ou Mito?

Saint Seiya (Cavaleiros do Zodiaco) acho que dispensa apresentações e explicações .
Algum tempo atrás circularam na Internet fotos de Seiya e Shiryu em um visual totalmente em 3D, seriam desenvolvidos para projetos de um futuro Live Action de Saint Seiya ???

Depois de Dragon Ball seria a vez de Saint Seiya vira filme seria verdade ???
A resposta infelismente e Não !
Realmente um ótimo projeto, bem trabalhado e desenvolvido essas imagem e o trabalho sensacional e de um fã da saga chamado José Luiz Ramos .
Agora ele surge com novas imagens de Seiya e Vegeta.
Ele também fez imagens de alguns personagens de DBZ (dragon ball z) Goku ssj,Vegeta e Freeza e outros como podem ver abaixo

Logo depois ele fez um teaser de Saint Seiya que deu mais ainda esperança de que ele faria algo parecido como Jérome Alquié .
O trailler tem 20 seg de duraçao veja abaixo



Muita gente ainda não acredita que o Saint Seiya – Live Action realmente dê certo, ou que o projeto exista. O fato é que ainda não temos nenhuma confirmação oficial sobre isso, no entanto, seria possível existir tal piloto do filme?

Sim a idéia do Live Action já existia na cabeça do Kurumada. vocês duvidam ?
Agora circula na internet informações de que o próprio autor Masami Kurumada teria descartado um filme em Live Action de sua obra, pois recebeu um piloto de aproximadamente 10 minutos, que descaracterizava a obra. Segundo informações divulgadas em alguns fóruns, ele teria dito que os Cavaleiros estavam parecendo tartarugas ninja.

Ai lembrei que tinha lido algo a respeito uma vez , quanto ao piloto realmente houve um em uma entrevista Kurumada fala e mostra o vídeo ao para o repórter francês, Pierre Giner .

Relendo a Enciclopédia dos Cavaleiros do Zodíaco, publicada pela Conrad Editora, lembrei que Kurumada havia dado uma entrevista, nas páginas entituladas COSMO TALK (quem tem a enciclopédia, pode conferir).


Veja o que ele responde nas duas perguntas abaixo

PS: O cenário internacional da história deve ter ajudado um pouco, mas parece que o mundo simpatizou com o “ritmo Kurumada”, ou seja, com o sabor de emoção de seus mangás.
MK: “Depois que o mangá e o desenho animado começaram a circular por outros países, comecei a receber muitas cartas de fãs estrangeiros. Pelo jeito, os mangás japoneses estão sendo bem aceitos no mercado mundial. Na minha época de criança, os adultos não viam o mangá com bons olhos. O mundo tinha o preconceito de que mangá era entretenimento inútil. Hoje em dia, o mangá está muito mais conceituado do que algumas literaturas ou filmes por aí. Prova disso é que eu tenho uma loja que se chama “Seiya Club” e, até hoje, pessoas da França ou Espanha vêm fazer compras pesquisando na internet.”
PS: Se o mangá for interessante, não importa a nacionalidade?
MK: “Exatamente. Muitos citam a diferença de costumes ou de raças, mas acho que o que é bom é bom em qualquer lugar. Dizem que os americanos não entendem a mentalidade japonesa, mas eu acho que não tem nada a ver. Sentimentos como emoção ou tristeza devem ser universais. Já sei! O que acham de produzir um filme de Saint Seiya em Hollywood? Contratando uns atores loiros bonitinhos, uns efeitos especiais com espadas de fogo… Acho que seria um espetáculo.”
Quanto ao piloto
Entrevista realizada por Pierre Giner e publicada na revista francesa Animeland nº 117, dezembro 2005/janeiro 2006, páginas 72 e 73. E SSK pelos scans e DeathMask28 por algumas dúvidas na tradução do francês para o português.

ENTREVISTA DE MASAMI KURUMADA PARA A ANIMELAND Nº 117.

Eis uma entrevista de Kurumada realizada pelo repórter francês, Pierre Giner, na qualidade de correspondente no Japão da revista Animeland, que é justamente onde foi publicada a entrevista em questão. A entrevista foi realizada em outubro de 2005, na época em que foram gravadas as músicas de abertura e encerramento dos fatídicos OVAs do Meikai-hen Zenshô (A primeira parte da fase Inferno de Hades).Porém, além de comentar sobre as músicas e algumas tolas referências a Ring ni Kakero, Kurumada expressa seu desgosto pelo filme Tenkai-hen Josô Overture, e declara o que pode se considerar como a confissão pela mudança no staff que resultou nos desastrosos OVAs do Meikai-hen Zenshô. Há também uma interessante revelação sobre um live action de Saint Seiya.
P.G.:Parece qua a Bandai criou o piloto de um filme live action de Saint Seiya nos Estados Unidos...
M.K.: De fato, existe. Os personagens tem o torso nú sob as armaduras da segunda temporada. Mas o projeto nunca vingará. (NDT: o Sr. Kurumada tira então um vídeo e mostra o filme. O resultado é...surpreendente. Todos os atores com corpos definidos e Shun é uma... mulher. Por outro lado, Deathmask ficou muito parecido). Dito isto, é bom que o projeto nunca saia (risos)!
Bom ele já transformou Fûma No Kojirô em Live Action,quem sabe agora seja a vez de Saint
Seiya também so nos resta torce.






3 comentários:

Marcelo disse...

SINCERAMENTE... ESPERO QUE SEJA MITO, POIS OUTRO DBZ DA VIDA OU UM BARATO JAPONES SEM NOÇÃO NENHUMA , NINGUÉM MERECE

Jonathan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonathan disse...

Só esperar agora é ver se é verdade ou não ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...