Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

26 de set. de 2009

Mouse Pad hentai com peitos.

Como foi mostrado AQUI um teclado hentai lançado para otaku .
agora trago a voces um Mouse Pad hentai com peitos.
Você esta pensando em comprar um Mouse Pad 3D, e ainda não teve “insentivos” o suficiente para tomar a decisão? Vou tentar lhe ajudar:


Por apenas 28 Euros essa gracinha pode ser sua. Esse é para matar os fãs de Ikkitousen!!!

Os interessados nos novos modelos podem encomendar no site Toranoana. Infelizmente eles não enviam para fora do Japão. Nunca se conhece um japones nessas horas!!!

Veja alguns modelos



Algumas ultilidades para seu mouse pad

É pra finaliza o grande diferencial desta peça é o “top” removivel e um “speaker” interno que reage quando os bicos dos seios são tocados. É isso mesmo, este novo mouse 3D fica de topless e emiti sons quando você “mexe” nele. Ainda não há uma data de lançamento definido, mas o eu aqui já estou juntando umas verdinhas.

5 comentários:

Makybara disse...

aonde tem esses modelos com as bundas tem alguma loja que venda e envie para o brasil

Unknown disse...

Não precisa ser no Brasil, eu apenas gostaria de saber onde consigo encomendar um pela net.
Obrigado msm

anderson disse...

parabens pelo o blog e muito bom,em questao do mouse pad 3D hentai a onde encontro?
sem ser em site japones,tentei procurar poraqui mais não encontrei o vendedor me disse q nao existi mais então oq eu faço me ajuda para condeguir pelo menos uma porfavor,valeu obrigado

Unknown disse...

ola amigos voces encontram alguns modelos em www.rutilingerie.com.br

Claudio disse...

Fênix estou querendo muito um mousepad desses sabe me informar onde posso comprar, ou se vc vende?

grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...