Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

9 de abr. de 2010

A Morte do Superman assista e baixe aqui esse clássico!

A Morte do Superman assista e baixe aqui esse clássico! Vocês estão prestes a ler uma das mais importantes histórias em quadrinhos de todos os tempos.Um acontecimento que repercutiu de forma explosiva em todo o mundo e por todos os veículos de comunicação.

Até o Jornal Nacional, da Rede Globo, fez uma reportagem a
respeito. Esta história chegou no Brasil no mesmo ano de seu lançamento no exterior pela editora Abril.Originalmente publicada em sete partes nos EUA, toda a trama da morte do Super-Homem foi compilada aqui, nesta edição especial única.

Durante sua participação no talk-show de
sua amiga Cat Grant, o Super-Homem é informado que um monstro desconhecido está causando problemas no meio-oeste norte-americano. A intervenção da Liga da Justiça da América - da qual é presidente - está se mostrando incapaz de contar o avanço e o rastro de destruição insano da criatura, batizada pelo Gladiador Dourado como Apocalipse.

Um a um, os membros da Liga caem contra a criatura, e a criatura faz tudo isso com uma mão só ,obstinada em dirigir-se para Metrópolis depois de ver uma propaganda na teve de lutadores que se dizia os maiores do mundo.

E o que era apenas um chamado ocasional
para deter uma ameaça se mostra bem mais sério e preocupante, quando o Super-Homem se envolve na maior batalha de sua vida.E o mundo viverá um de seus dias mais negros,quando perderá seu dos seus maior herói.

QUEM QUISER BAIXAR ESTE CLASSICO CLICK NA IMAGEM ABAIXO.


Apocalipse (Doomsday em inglês) se tornou conhecido internacionalmente por ter sido o responsável pela morte de Superman.
Ele é fruto de experiências feitas por um cientista alienígena em Krypton, daí seu ódio pelo Superman, pois Krypton foi o local de suas inúmeras mortes e renascimentos,esse super-vilão fictício pertencente ao universo da DC Comics.

A ausência de órgãos internos elimina pontos fracos em sua estrutura.
Possui incríveis reflexos e agilidade, tendo atacado Superman despreven
ido por várias vezes.

Doomsday é irracional, tendo em si apenas ódio e destruição, essa soma de poder com falta de racionalidade fazem dele uma das criaturas mais perigosas do Universo.

Possui também regeneração e saliências ósseas que rasgam e trituram qualquer coisa.
Acriatura pode ressuscitar sempre (enquanto houver pedaço suficiente), tornando-se mais poderosa a cada morte, pois se torna mais resistente ao que a matou antes.

Resultado de séculos de aperfeiçoamento genético, sobrevive em qualquer ambiente hostil e possui uma força física incalculável, bem como sua resistência.
Em batalha já foi capaz de ignorar o efeito dos raios ómega e quase matou Darkseid, assim como foi o responsável pela morte, ou pela aparente morte do Superman.

Apocalipse aparece também no desenho animado Liga da Justiça. Neste a origem da criatura não é revelado. Apocalipse aparece do nada aterrisando na Terra com o objetivo de dominar a Terra.Diferente dos quadrinhos (antes de adquirir co
nsciência), é um ser de raciocinio e fala.

Porém em batalha com os Lordes da Justiça, é lobotomizado pelo Superman Lordes da
Justiça sendo assim preso.


Em Liga da Justiça Sem Limites, vemos que Apocalipse na verdade foi criado pelos
laboratórios Cadmus a partir do DNA do Superman, e que no processo de criação, foi
alimentado com ódio pelo Superman, com o objetivo de um dia derrotá-lo.

Após se recuperar da lobotomização, Apocalipse luta novamente com o Superman.
Superman o derrota e o envia a Zona Fantasma, sob protesto do Batman que compara a atitude do Superman igual a de um Lorde da Justiça.

Smallville
Apocalypse aparece em Smallville como o vilão principal na oitava temporada. Na série ele
tem um alter ego humano chamado Davis Bloome um gentil paramédico público. Sua
origem é um pouco diferente de sua versão nas HQs.


Zod e Faora (que nos quadrinhos da Era de Prata era a esposa do vilão), queriam ter filhos mas não podiam, e como eles queriam se vingar de Jor-El matando o filho dele, Kal-El/Clark Kent, eles juntaram seus DNAs junto com os das mais perigosas bestas kryptonianas.

A cápsula que trouxe Davis à Terra veio junta com a nave de Clark, logo depois dele ter sido
achado pelos Kent, foi levado pelos guardas da Luthorcorp, à mando de Lionel Luthor que pensava que Davis era o viajante, o jovem passou um tempo na mansão Luthor sob os cuidados de Lex, que acabara de sair do hospital.

Cinco dias depois, quando Lionel soube que Davis não era o viajante, mandou um dos seus
capanga abandoná-lo nas ruas de Metrópolis. Em "Infame", quando Clark revela ao mundo que ele é o Borrão Vermelho e Azul, Davis percebe que Clark é o kryptoniano que ele tem que matar.


Clark volta no tempo assim Davis nunca saberia seu segredo. No episódio final da
temporada, "Juízo Final", Chloe separa Davis de Apocalypse usando a kryptonita preta.
Clark enfrenta o monstro nas ruas de Metrópolis e o enterra no subsolo.

Quanto a Davis,
devido a não ter mais Apocalypse dentro dele, ele não tem mais poderes, o que faz com que ele seja morto por Jimmy Olsen.

VEJA ABAIXO :



Em 2007 foi lançado em DVD O filme Superman Doomsday uma adaptação do quadrinho da DC Comics história com A Morte do Superman.

QUEM QUISER BAIXA O FILME E DUBLADO CLICK NA IMAGEM ABAIXO:

A maioria dos outros aspectos, incluindo a origem e surgimento de Doomsday, todas as referências a outros personagens durante todo o arco, incluindo a Liga da Justiça (que lutou Doomsday, na tentativa de impedi-lo de atingir Metropolis) a relação entre Superman e Lois Lane, e os acontecimentos que envolveram o retorno de Superman, eram muito diferentes do que suas contra partes em quadrinhos.

Um comentário:

Unknown disse...

muito bacana! foi baixar quando ficar mais folgado ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...