Pelo jeito não aprenderam nada com os últimos fracassos como Dragon Ball e A lenda de Chun li quantos mais terão que fracassa ate se darem de conta precisamos respeitar, NO MÍNIMO, a sua essência.
Dar uma "repaginada" com uma cara mais "realista" ou "moderna" ate ai tudo bem, como foi o caso de Batman begins ,mas aparti do momento em que passam a muda a origem dos personagens e melhor nem começa.
Esse pequeno curta NÃO lembra ABSOLUTAMENTE NADA o M.K original, nenhum misero e insignificante detalhe sequer.
Como se não bastasse... os caras ainda usam uma doença rara de pele para "explicar" a origem de um psicopata!
Isso aí não é trailer do jogo, mas sim um promo dirigido pelo diretor Kevin Tancharoen para a Warner saber qual seria o estilo e clima do reboot de Mortal Kombat nos cinemas.
O curta foi produzido para sondar possíveis investidores de uma longa-metragem para os cinemas com censura 18 anos.Os caras do Latino Review confirmaram.
Kevin Tancharoen, diretor do remake de Fama, assinou o vídeo, cujo subtítulo seria Rebirth. As lutas foram coreografadas por Larnell Stovall.
O pior e que o curta ta agradando muita gente,sinceramente espero que fique só nisso para o bem do game,se for pra fazer que seja bem feito ou então não faça nada deixem como esta!
Veja o video abaixo e tirem suas próprias conclusões!
Olá visitante!
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.
Seja bem-vindo ao Arts Fênix.
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem .
Abraços, e fiquem com DEUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário