Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

26 de fev. de 2014

Saint Seiya: The Legend of Sanctuary



Durante o evento Tamashi Nations 2013, no Japão, foi exibido um trailer de Saint Seiya: Legend of Sanctuary, a animação está prevista para chegar aos cinemas no verão japonês de 2014,mas antes o filme será exibido nos festivais de Cannes e Berlim.

O trailer vazou na internet, e pode ser visto em baixa qualidade por um fã nada bobo aproveitou a oportunidade para gravar.
A Bandai aproveitou o Tamashii Nations 2013 e apresentou dois actions figures dos personagens  Seiya (Pegasus) e Aiolos (Sagitário). Confira:




Sinopse do filme:

Em uma remota era mitológico, haviam os defensores de Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, estes guerreiros da esperança sempre apareciam. Atualmente, após um longo período de guerra, uma moça (Saori Kido), preocupada devido aos misteriosos poderes que possuia, foi inesperadamente atacada e salva pelo Cavaleiro de Bronze Seiya. Desde então Saori, que começara a entender seu destino, junto com Seiya e seus companheiros Cavaleiros de Bronze, decidiram se dirigir ao Santuário. Porém lá, além de enfrentar as armadilhas do Mestre do Santuário, um combate mortal com os mais poderosos dos Cavaleiros, os orgulhosos Cavaleiros de Ouro.



 
E aos poucos novas imagens do filme em CG Saint Seiya: The Legend of Sanctuary vão saindo.
Os a serem primeiro foram divulgados foram saori eos saint de broze seiya e companhia  veja abaixo o novo visual que sera usado no filme.




e aos poucos estão sendo revelados os saints golds confira abaixo



















Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...