Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

22 de fev. de 2013

Dragon Ball Z - Battle of Gods a revista japonesa V Jump:confirmo que veremos um novo nível saiyajin.


Uma imagem escaneada da revista -confirma o rumor que já se espalhava há alguns dias foi confirmado na atual edição da revista japonesa V Jump: veremos um novo nível saiyajin. já sugeria que Goku alcançaria um nível acima do Super Saiyajin 3 (o filme parece ignorar o nível 4 alcançado em Dragon Ball GT). Com os detalhes divulgados na revista, agora se sabe que esse novo nível, na verdade, é de um "Super Saiyajin Deus".



"Os guerreiros mais fortes do universo são os Saiyajin. O ser mais poderoso, cuja lenda é passada de geração em geração na sua raça, é o Super Saiyajin Deus. Que forma ele assume e qual o tamanho de sua força? A resposta estará no filme!", diz a revista.


Essa revelação está na própria premissa de Battle of Gods, que se passa anos depois da luta com Majin Buu e envolve o despertar de vilões deuses. "O Peixe Oráculo detém a chave. Há 39 anos, o Peixe Oráculo preveu para Bilus, o Deus da Destruição, que aconteceria a aparição do Super Saiyajin Deus. Essa revelação acelera o despertar do Deus da Destruição e esse é o começo desta história", completa a revista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...