Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

4 de out. de 2012

Hermes Baroli não dublará o Seiya em Saint Seiya Ômega no Brasil


A dublagem brasileira dos Cavaleiros do Zodíaco enfrenta mais uma crise, só que desta vez tudo indica que é bem pior do que as outras. Prestes a iniciar as dublagens do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, os fãs terão que lidar com uma situação nunca antes imaginada: o personagem principal, que leva inclusive no nome da série original, poderá ficar "sem sua voz brasileira original".. Hermes Baroli, dublador do Seiya e dono da DuBrasil (estúdio de dublagem responsável pelas dublagens das série nos últimos anos) publicou em seu TWITTER a informação de que a DuBrasil não chegou há um acordo com a Toei Animation e se retirou das negociações. O problema maior é que o dublador Hermes Baroli  revelou também, quando questionado por um fã se ele dublaria o Seiya em outro estúdio, que não dublará o personagem (Hermes postou a seguinte mensagem: "Com a liberação eterna de direitos, como eles querem, não.")
      Não iremos entrar no mérito e nos aprofundar no que diz respeito em quem está certo ou quem está errado, o grande problema é que independente de qualquer coisa os maiores prejudicados são os fãs.

      Outro fator que preocupa é a possibilidade dos outros dubladores dos personagens clássicos aderirem a causa do Hermes e resolverem não dublar também. Contactamos alguns deles e a maioria não estava sabendo do caso ainda e só terão como se pronunciar oficialmente quando forem contactados pelo novo estúdio. Indo mais além, pensando mais a frente da série Ômega, com o filme em Computação Gráfica no ano que vem e possíveis novas séries animadas, este problema de agora pode desencadear algo muito pior no futuro já que poderemos não ter mais o Hermes dublando o Seiya daqui para a frente. O problema é gravíssimo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...