Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

17 de abr. de 2010

Batmóvel estará exposto em shoppings de São Paulo ‎.


Dos quadrinhos para o cinema

A história do Batmóvel acompanha o desenvolvimento do próprio Batman. O carro apareceu pela primeira vez em 1941, ainda nas histórias em quadrinhos.
Embora sempre tenha sido um veículo potente e de design arrojado, ele não tinha nenhum equipamento especial.
Em 1966, já no seriado de TV (aquele em que o homem-morcego era meio bonachão), o Batmóvel foi customizado por um especialista, George Baris. Ele criou o carro clássico a partir de modelo Lincoln Futura, de 1955, quase todo preto, com linhas vermelhas, vidros panorâmicos e motor V8.

No final dos anos 80, com o Batman ganhando força no cinema, o Batmóvel foi ficando mais dark e cheio de truques.
O carro usado no filme dirigido por Tim Burton, em 1989, por exemplo, foi construído a partir de dois velhos Chevrolet Impalas e tinha uma armadura retrátil.
Nos filmes seguintes, o carro foi o mesmo, mas ganhou lanças mísseis. Em 2005, em "Batman Begins", do diretor Christopher Nolan, o Batmóvel sofreu mais uma mutação e ficou parecido com um carro de corrida. As informações são do Jornal da Tarde.

Para deleite dos fãs, o maior objeto de desejo do Batman, o Batmóvel, estará em turnê por São Paulo, Osasco e Santo André, durante as comemorações dos 75 anos dos personagens da DC Comics.

Batmóvel Tour - De hoje a dia 23 no SP Market; 26/4 a 1/5 - Shopping Interlagos; 3/5 a 9/5 - Shop. Interlagos; 11 a 18/5 - Shopping ABC Plaza (Santo André); 21 a 28/5 - Shopping Internacional Guarulhos; 31/5 a 6/6 - Shopping Aricanduva; 9/6 a 16/6 - Shopping União (Osasco).

A primeira parada do Batmóvel será hoje, no SP Market, na loja de brinquedos Ri Happy.
Mas é bom ressaltar: o Batmóvel que está na cidade não é aquela máquina gótica e cheia de traquitanas dos últimos filmes do Batman.

Trata-se de uma versão mais infantil, tirada do desenho "Batman: Bravos e Destemidos" (que passa no SBT e no canal a cabo Cartoon Network), o que não quer dizer que os mais velhos também não vão curtir ver o carro de perto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...