Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

15 de nov. de 2009

Natássia no país do gelo concluído veja aqui o video completo!

O pessoal do SSForum.com.br concluíu animação caseira brasileira entitulado Natássia do País do Gelo, que nada mais é do que a animação da história solo do Hyoga de Cisne.
A batalha solo de Hyoga contra os guerreiros do gelo foi publicada no final do volume 13 japonês devido uma votação dos leitores. Esta saga possui 01 capítulo e é contada nos seguintes volumes do mangá: Versão brasileira: volume 22Versão japonesa (clássico): volume 13Versão japonesa (especial): volume 07Versão italiana (Granata): volume 20Versão italiana (Shot): volume 13Versão francesa, espanhola e mexicana: volume 13.

Como a história de Natássia e seu irmão Alexei ficaram somente nas páginas do mangá.
No mangá original, foi publicada após a Batalha das 12 Casas, antes de Poseidon.
Essa história inspirou toda a saga de Asgard Hilda e os Guerreiros-deuses de Odin foram
criados para o anime de Saint Seiya.(Lembrando que essa historia de Asgard Hilda e os Guerreiros-deuses de Odin no origianl não existe) .
Quem não leu ainda e quiser e so baixa AQUI.
Hyoga de Cisne é capturado pelos Blue Warriors, guerreiros das gélidas terras do Graad Azul. O líder deles é Alexei, que conspira contra o próprio pai, Piotr, para dominar terras mais quentes e tomar seu lugar. Na prisão, Hyoga encontra Natássia, a irmã de Alexei, que implora para o Cavaleiro de Atena impedir o irmão de matar seu pai. Contudo, Alexei assassina Piotr. Hyoga recebe sua armadura de Cisne com a ajuda de Jacob e parte para enfrentar Alexei. Natássia, após saber da morte do pai pelas mãos do irmão, decide arriscar a vida na nevasca, como protesto. O golpe de Alexei, Impulso Azul, é superado por Hyoga. Ao saber que Natássia congelou-se na tempestade, a luta de ambos perde o sentido. Hyoga salva Natássia e poupa Alexei, pois se ele morrer, Natássia não terá mais motivos para viver. Alexei segura sua irmã arrependido e vê o cavaleiro de bronze partir…


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...