Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

25 de fev de 2012

Casshern o que Saint Seiya, poderia ter sido nos OVAs de Meikai e Elisios!

Pois é, há quem justifique a baixa qualidade dos OVAs de Hades Meikai e Elísios pela "crise do mercado". É, parece que a crise não afetou a Tatsunoko Productions e a MadHouse. Só por esses minutos dá pra ver não apenas a qualidade dos estúdios como o toque inconfundível de Yamauchi (que além de dirigir, tbm é responsável pelo storyboard de Casshern) e da primorosa interpretação do veterano Toru Furuya como o protagonista Casshern. é uma obra que pode se comparar a Saint Seiya quanto a popularidade, ou seja, não é nenhum grande sucesso feito Dragon Ball e outros blockbusters atuais, mas tem fãs fiéis de outras gerações.
Isso mesmo, da mesma forma que Yamauchi e Furuya estavam no revival de Saint Seiya Hades Santuário e no filme Tenkai, agora eles mostram mais uma vez o que é qualidade de produção e interpretação em uma obra chamada Casshern Sins (produzida pelo estúdio MadHouse e Tatsunoko Productions), que varre o chão com os parcos OVAs dos Elísios (da Toei) lançados recentemente (e porque não não dizer que também humilham a versão Meikai lançada nos anos anteriores). É isso mesmo pessoal, depois de serem excluídos de Saint Seiya após uma longa história com a obra animada, o diretor Shigeyasu Yamauchi e Toru Furuya, o eterno dublador do Seiya, trabalham juntos mais uma vez no remake de um clássico japonês: Casshern!

E para completar, o visual do protagonista foi alterado, sendo diferente daquele de outras versões da obra. Não acredito em coincidências, então só posso acreditar que o novo visual do protagonista, Casshern, que lembra um poco da cara do Seiya (justamente dublado outrora por Furuya) seja uma forma de alfinetar Kurumada e a Toei, mostrando que é possível fazer algo de qualidade!


Fãs de Saint Seiya (assim como eu), sintam o gostinho do que poderia ter sido os OVAs se Yamauchi e Furuya não tivessem sido compelidos a deixar a série pelo "mestre" Kurumada e a Toei.

Aqui estão todos os 24 episodios com otima qualidade e legenda Pt. e so baixa !


  Confiram abaixo a qualidade de um dos episódios !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...