Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

12 de jul. de 2009

NOVOS PROGETOS DE MAURICIO DE SOUSA !


Maurício de Sousa o pai da turma da Mônica é fã e foi amigo pessoal do falecido Osamu Tezuka – o chamado “Walt Disney japonês (criador de clássicos como Astro boy e a A Princesa e o Cavaleiro) – e nunca escondeu ter sido influenciado por ele.

O primeiro exemplar da revista TURMA DA MÔNICA JOVEM teve um inesperado sucesso de vendas, tendo esgotado 57% da tiragem inicial na primeira semana de lançamento, em agosto de 2008. Diante deste sucesso, a editora Paninni Comics aumentou a tiragem da revista dos iniciais 80 mil exemplares para 230 mil exemplares, um número maior do que a primeira edição da revista em 1970 que foi de 200 mil exemplares.

As edições posteriores tiveram a sua tiragem aumentada para, em média, 375 mil exemplares, e as quatro primeiras edições venderam juntos mais de um milhão e meio de exemplares.

Agora Mauricio de Sousa apresenta : a TURMA DO PENADINHO EM 3D !

Uma grande novidade está programada para invadir nossa TV aberta em breve!
Produzida inteiramente no Brasil, pelo estúdio paulistano Digital 21, a animação conta com 23 episódios com duração de 11 minutos, e será exibida pela TV Cultura. A previsão de estréia é o segundo semestre de 2009 (data que pode ser adiada).

Segundo Mauricio, o resultado está "digno das produções da Pixar".Portanto, é só esperar, mas por enquanto assista o making of, detalhando todas as etapas de produção do desenho, e logo depois o 1º trailer:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...