Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

23 de jul. de 2009

Dai Kaijû Battle ULTRA GINGA DENSETSU THE MOVIE

No dia 12 de dezembro, estreia nas telonas japonesas o novo longa-metragem dos Ultras. Dai Kaiju Battle: Ultra Ginga Densetsu - The Movie (ou Grande Batalha dos Monstros: Lenda Galáctica Ultra - O Filme) vai unir a cronologia dos Ultras com a equipe da ZAP Spacy, da série Ultra Galaxy Dai Kaiju Battle, além do Ultraman Moebius.
No novo filme a Nebulosa de M-78, terra natal dos heróis, entrará em caos. Tudo porque Ultraman Belial - que havia sido aprisionado por Ultraman King em tempos remotos - resolve se vingar do confinamento.

Pela primeira vez em 43 anos de Ultraman, teremos um Ultra vilão, oriundo de M78. E com um visual de arrepiar, lembrando um pouco o Dark Zagi, de Ultraman Nexus. O nome Belial tem origem mitológica, e seria um demônio oposto da luz e do bem. Seu nome também tem o significado de “rebelde”. Nada mais adequado ao personagem!

A direção é de Kôichi Sakamoto, das séries Power Rangers. As filmagens, que deram início em 27 de maio, têm previsão de término em julho. A distribuição ficará a cargo da Warner Bros.


Veja o trailler abaixo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...