Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

15 de jun. de 2009

Gundam RX-78-2 Em Tamanho Real !

Em comemoração dos 30 anos da criação da série "Gundam" serão comemorados com a construção de uma réplica em tamanho natural de um dos robôs da primeira série exibida originalmente no Japão em 1979. O modelo terá 18 metros de altura e ficará exposto no parque Shiozake, localizado na ilha de Odaiba, no Japão.
O projeto de 30 anos da série "Gundam" usa o tema de "Sempre começando". O modelo em tamanho real representa a fase "Real G"


A estátua será construída com estrutura de metal e recoberta por fibra de vidro, a cabeça da unidade se movimentará e o corpo terá 50 pontos com luzes. Ficará exposta por dois meses no parque, que fica bem próximo de onde será realizado o evento "Gundam Big Expo", entre os dia 21 e 23 de agosto. O grupo Bandai Namco ainda está determinando o que fará com a peça depois do término do evento.

Até então, a maior réplica oficial de uma unidade Gundam foi o modelo LM312V04 de "Victory Gundam", com 10 metros de altura e escala de 2:3, feita no Japão nos anos 90. Um fã da série fez o modelo MSZ-006 de "Zeta Gundam" em escala 1:3, com 7 metros de altura.

A Bandai Entertainment expôs cabeça de um Gundam F91 em tamanho real durante o evento americano de quadrinhos Comic-Con International e logo depois no centro ed convenções Metreon em São Francisco, EUA. Posteriormente a peça foi vendida no site de leilões eBay em 2005. Um busto do modelo RX78-2 em escala 1:1 permanece ainda no museu da Bandai.

Além desse em Tóquio, o único modelo oficial em tamanho real de um Gundam RX-78-2 foi construído no parque de diversões Fuji-Q Highland no pé do Monte Fuji em 2007. No entanto, estava deitado no chõ como uma atração interativa, e não de pé.

Veja o video abaixo o Gundam RX-78-2 finalizado !

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...