Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

27 de mar. de 2014

Action Figure gigante de Godzilla que estréia dia 15 de maio no Brasil

Godzilla estréia dia 15 de maio no Brasil e conta no elenco com Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass) e Bryan Cranston o eterno Walter White (Breaking Bad).


 A empresa JAKKS Pacific com a liberação dos direitos da Warner Bros. e Legendary Pictures produziu um Action Figure gigante de Godzilla, o tamanho é realmente espantoso com 60 cm de altura e mais de um metro da cabeça a ponta da cauda, a figura ainda conta com 24 partes articuláveis, um verdadeiro Rei dos Monstros em sua estante. Veja as fotos abaixo.




Godzilla - HD Trailer - Official Warner Bros.

 

2 comentários:

Thaís Carlos ~DsS~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís Carlos ~DsS~ disse...

Cara seu blog é incrível, eu fazia muito biscuit no início da minha adolescencia so que acabei largando, só que com o tempo passei a admirar figuras de ação principalmente de animes e games... E agora seu blog está sendo uma inspiração para realizar esse sonho de criar minha primeira action figure e continuar. Bom, vou por as mãos na massa assim que comprar o material, gostei muito da massa Super Sculpey, vc a compra pela internet ou em casas de artesanato vendem? Sou do Rio... Quero dar de presente o personagem, mas tenho medo da pouca resistência da Super Sculpey... Penso em colocar dentro de algum pote de vidro decorado, pretendo fazer um Fizz, personagem do League of Legends. Mas acho melhor começar com o biscuit já que é mais em conta... Desde já agradeço e sucesso no seu trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...