Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

3 de mai. de 2013

He-Man esta de volta e com um novo visual .

Pelo poder de Grayskull, He-Man está de volta. No início deste mês, os fãs ficaram entusiasmados com o lançamento do He-Man e os Mestres do Universo, uma nova série mensal em curso pelo escritor Keith Giffen e artista Pop Mhan. Esta é apenas a mais nova boa notícia para os Mestres do Universo, em 2012 MOTU teve um # 1 iPad jogo de ação e da página do Facebook é de até 25% em seis meses a partir do boca-a-boca!

Chegando às lojas em julho, HE-Man e os Mestres do Universo n º 4 vai encontrar He-Man capturado por Despara, que é ordenado para trazê-lo antes de Hordak. Mas essa não é a única razão para estar animado com a edição # 4. Capa da edição por Ed Benes também vai apresentar o novo visual de He-Man para a DC Comics!

Na guerra épica contra as forças de Hordak rasgando as páginas da série atual, He-Man deve vestir a armadura sagrada de seus ancestrais. Enquanto os fãs podem se surpreender com o rumo dos acontecimentos, neste sentido dinâmico para um dos mais conhecidos heróis do mundo está firmemente enraizada na herança clássica de Masters of the Universe. Afinal, contanto que você permanecer fiel aos conceitos centrais, é sempre emocionante para explorar novas possibilidades, certo?



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...