Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

11 de abr. de 2013

Gatchaman Live Action Ganha seu Primeiro Promo.

Depois de meses de espera, o site oficial da adaptação para o cinema live-action do clássico sci-fi anime "Science Team Ninja Gatchaman" começou streaming de seu primeiro promo!
De acordo com Nikkatsu, os novos fatos dar ao filme uma mais realista, "mais ousado" sentir em comparação com o anime. Como você pode ver nas fotos dos cinco membros, isso mostra o quão avançada a tecnologia (do filme) é. Aparentemente, ele levou mais de um ano para fazer os "ternos G", e para torná-lo capaz de suportar as cenas de ação.


Situado no futuro próximo, Gatchaman segue a história de cinco servem como agentes da Organização Internacional de Ciência em Tóquio, em um futuro próximo. Galactor, um misterioso grupo cuja tecnologia supera em muito a dos humanos, declarou guerra contra todo o mundo e já subjugado metade. Um objeto de tipo cristal misterioso chamado de "pedra", é a única esperança da humanidade. Aqueles que são capazes de tirar o poder das "pedras" são forçados a treinar para se tornar agentes especiais de uma equipe de cinco pessoas chamado de "Gatchaman".


Tori Matsuzaka fará o papel de Ken Washio, o líder da equipe e especialista tático. Também estão incluídos no elenco estão Ir Ayano ( Kamen Rider 555 , Rurouni Kenshin ) como atirador segundo-em-comando e especialista em armas Jō Asakura; Ayame Goriki (Mirai Nikki, IS), como a eletrônica e demolições especialista junho; Tatsuomi Hamada ( Ultraman Zero , Gokaiger vs Gavan ) como o mais novo e especialista em reconhecimento Jinpei e, Suzuki Ryohei ( Hana Kimi) como Ryu Nakanishi, o piloto do navio.

Dirigido por Toya Sato (Kaiji, Gokusen ), com roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz , Bloody Monday, Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses ), estréia Gatchaman 24 de agosto.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...