Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

2 de abr. de 2013

Saint Seiya Omega 2ª Temporada saiba tudo a respeito.

 Saint Seiya Omega será adaptado para mangá, cujo lançamento ocorre no dia 26 de março através da revista Kerokero Ace, que anunciou a notícia em sua atual edição. A história será a mesma apresentada na nova temporada do anime, confirmada recentemente.
 Veja abaixo as primeiras imagens 


No dia 7 de Abril estreia no Japão a segunda temporada de Saint Seiya Ômega, série que ainda esse ano será lançada no Brasil. O site oficial do anime acaba de divulgar novidades sobre a temporada, que terá mudanças principalmente no design dos personagens.



 Os novos episódios terão um novo traço nos personagens, e as mudanças já podem ser conferidas principalmente nas armaduras. A partir da segunda temporada a série terá como character designer Keiichi Ichikawa (Ring ni Kakero), que substituirá Yoshihiko Umakoshi. 


Como é possível verificar nas primeiras artes, o traço de Keiichi Ichikawa que eu não sei onde a maioria das pessoas estão comparando com a da série clássica , não me agradou como fan,achei muito amador me lembra a shurato e sua trupe com seus trambolhos.



A nova fase do anime vai apresentar novos heróis e vilões. Subaru, que carrega uma armadura de aço, é um jovem encrenqueiro de 12 anos que encontra Kouga e os outros.
 Pallas é uma deusa que possui um passado profundo com Atena, assim como um forte ódio. Ela possui um protetor, Titã, e comanda os Parasitas, um exército de guerreiros equipados com Chronotector e a habilidade de manipular o tempo. Também possuem níveis de classes. Além dos novos personagens, Kouga e os outros terão o design de suas roupas revisados, novos poderes e habilidades.

Além disso, como era esperado, a segunda temporada contará com uma nova música de abertura. A Toei Animation confirmou que o novo tema será da banda Nagareda Project, com a música 'Mirai Saint Omega - Saint Evolution', com letra de Yuriko Mori e composição de Takafumi Iwasaki. O arranjo musical é assinado por Kenichiro Oishi.

 Tambem foi divulgado um resumo da trama do novo arco: “Durante um sonho, Saori assiste a uma batalha em que Kouga e Seiya são mortos por um ser misterioso, mas esse é só um dos vários maus presságios que a deusa Atena vem tendo. Diante de novos conflitos e com a certeza de que algo ruim está para acontecer, ela decide enviar Seiya para investigar o inimigo e dessa forma acaba descobrindo que seu adversário é uma velha conhecida sua, a deusa Pallas, que vem lentamente absorvendo todo poder de Atena e planeja roubar seu trono e tudo que ela tem de mais precioso. Paralelamente, Kouga acaba conhecendo um garoto chamado Subaru que o odeia por ele ter vivido com Atena por muitos anos. Um destino incerto aguarda pela frente os Cavaleiros de Atena”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...