Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

13 de fev. de 2013

Bozo volta para o SBT após 22 anos.


Sucesso entre a criançada nos anos de 1980, o palhaço Bozo volta ao SBT para alegrar as manhãs a partir do dia 16 de fevereiro. O programa foi reformulado, mas continuará com os inesquecíveis personagens Papai Papudo, Vovó Malfada e o inventor Salci Fufú.

Com a nova roupagem, Bozo promete trazer atrações artísticas, brincadeiras inéditas, desenhos animados e muita música para a televisão. Sem contar as histórias encenadas pelo palhaço e sua turma. Os bonecos manipulados Zecão, Lili, Maroca e Macarrão também retornam.
Seis músicas foram regravadas com nova leitura para fazer parte da trilha sonora do programa, entre elas estão 1, 2, 3... Vamos Lá!, Tumbalacatumba, Bitoca No Meu Nariz e Chuveiro.

  Os personagens de Bozo:
Bozo: Personagem criado nos Estados Unidos que conquistou o mundo. É considerado o maior palhaço apresentador do mundo. Seu cabelo vermelho e espetado para os lados é uma das características mais marcantes, assim como seu carisma, expressão corporal e a maneira como fala com as crianças.

  Vovó Mafalda: Carismática, carinhosa com todos e sempre bem-humorada.
 Papai Papudo: É um simpático palhaço velhinho que faz o tipo de humor pastelão da atração.


Salci Fufú: É um professor meio mal-humorado que vive se gabando de suas invenções sem utilidade.


A atração, que será exibida às 9h, terá uma plateia de 90 crianças, de até 12 anos. “Além de apresentar um conteúdo bacana para a garotada, a atração também reunirá a família brasileira. O Bozo tem como público principal o infantil, mas a mamãe e o vovô que estiver na sala também vão se interessar, pois para eles será como passar por um local que marcou sua infância”, diz o diretor Flávio Carlini, responsável pela atração.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...