Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

12 de out. de 2012

Sharon Moody e suas pintura hiper-realista.

O que você ve parece dificil de acredita mas não é uma revista em quadrinho sobre uma mesa e sim uma pintura, isso mesmo pintura ela pertence a Sharon Moody nasceu na Florida e cresceu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos da América, onde estudou pintura e desenho com Bill Dunlap e Noyes Long.


Alguns dos seus trabalhos mais recentes remetem para os tempos de adolescência da artista, representando de forma hiper-realista páginas de revistas de banda-desenhada dos anos 70, com excertos de aventuras de super heróis como o Batman, o Super-Homem, o Homem Aranha, o Flash ou o Surfista Prateado.



Para Sharon, a infância, como período de dependência (um conceito bastante recente na história humana), ao longo do qual o acto de "jogar" é também uma forma de aprendizagem, é uma fonte de inspiração.
A artista tem vindo a realizar uma série de pinturas a óleo "baseadas em jogos, brinquedos e outras formas de entretenimento" que são o "sujeito" ideal para as suas pinturas "trompe l'oeil", uma vez são objectos que à partida levantam, de uma forma didáctica, várias questões acerca de percepção, ilusão e realidade.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...