Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

12 de out. de 2012

Gatchaman tera live action no Japão.



O anime Gatchaman, conhecido por aqui como G-Force, vai ganhar um live action, e não é pelas mãos dos americanos e sim dos próprios japoneses.
Gatchaman foi transmitido na TV japonesa entre 1972 e 1974 totalizando 105 episódios.O sucesso rendeu outras temporadas, Gatchaman II de 52 episódios e Gatchaman Fighter de 48 episódios.

De todas elas, a primeira é a que foi mais modificada pelas distribuidoras americanas e ganhou diversos títulos: Batalha dos planetas, Comando G, Força G e as outras duas ficaram conhecidas como Eagle Riders. No Brasil, a primeira série é a mais conhecida por conta da exibição pelo Cartoon Network.
O anime também teve passagem pela Fox Kids (exibido como Eagle Riders) e Band (Batalha dos Planetas).


A direção do longa-metragem será de Toya Sato (20th Century Boys), com roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz live action e o novo filme de Dragon Ball Z), e design dos personagens e mechas por Shinji Aramaki (Applessed, Bubblegum Crisis, Fullmetal Alchemist). O filme será lançado durante o verão japonês e as filmagens começam na próxima semana (15 de outubro).
A adaptação para os cinemas baseada na série dos anos 70 produzida pela Tatsunoko Productions (Shurato) está sendo desenvolvida pela produtora Nikkatsu (live actions de Gantz e Death Note), e terá distribuição da Toho Films (Godzilla, 20th Century Boys).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...