Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

27 de jun. de 2012

Thundercats não a futuro de renovação de uma nova temporada .


Muitos estão me perguntando quando saira a nova temporada dos Thundercats,pode ate não haver uma nova temporada.
Segundo as informações ate agora são a seguinte a Warner Bros teria,cancelado a nova série animada dos Thundercats? A resposta para essa pergunta ainda não existe, mas o fato é que a primeira temporada ou segunda como queiram do desenho chego ao fim  sem nenhuma informação sobre a sequência.

Mesmo com uma audiência não tão estável, é difícil apontar algum motivo para que Thundercats não possa vir a ser renovado. No entanto, sua ausência no Upfront 2012 do Cartoon Network e o silêncio sobre a produção de novos episódios podem significar a pior notícia que os fãs da nova geração dos gatos poderiam esperar.

Para evitar isso, eles já começaram a se preocupar e criaram uma petição online para que a série seja renovada para mais uma temporada. A causa conta com pouco mais de 1.500 assinaturas, sendo 2.500 a marca esperada. Se for alarme falso,os fãs esperam pelo menos conseguir uma posição da Warner com relação ao futuro do desenho.

A primeira temporada de Thundercats foi divida em duas partes e contou com 26 episódios. Aqui no Brasil, os 20 primeiros já foram exibidos pelo Cartoon Network e seguem sendo reprisados pelo canal durante as madrugadas.

No dia 25 de Junho,o SBT estreo em sua programação diária o remake de"Thundercats",série que chegou a ser exibida pela emissora aos finais de semana durante um curto período.
A animação será apresentada dentro do Bom Dia & Cia,que começa às 9h30 da manhã.

Quem quiser participa da petição online pra ajuda para que a série seja renovada para mais uma temporada aqui ta o link  Petição Thundercats
Via MTVGeek

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...