Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

7 de fev. de 2012

Saint Seiya The Movie está confirmado Brevemente e tambem mais nova serie Saint Seiya Ω (Omega).


Fevereiro do ano passado, a Toei Animation verde aceso o novo filme gerado por computador com base em Masami Kuromada do mangá de fantasia mitológica , Saint Seiya The Movie.


O filme finalmente mudou-se como diretor e roteirista está confirmado!

Keiichi Satou, do Tigre e Coelho e fama Ashura, vai dirigir o filme , enquanto Tomohiro Suzuki, que escreveu seis episódios de Tiger & Bunny, será o roteirista.



O filme está listado como o novo "Masami Kurumada Projeto", e Kurumada, o criador original do mangá Saint Seiya fantasia mitológica, é creditado para a história original. Esta é uma celebração para marcar o aniversário de 25 anos do mangá original.

TOEI primeiro insinuava o projeto durante o evento Festa Ir dezembro de 2010, no entanto, o site preliminar para o projeto ainda lista o filme como "em breve".

o sitie da toy tbm esta divulgando Saint Seiya Ω (Omega)
 nome da nova série animada dos Cavaleiros do Zodíaco é Saint Seiya Ω (Omega) e terá estreia no dia 1º de Abril de 2012 (um domingo), as 6h30 da manhã, na TV japonesa ASAHI, a mesma que exibiu a série clássica há 25 anos atrás. 

A exibição será semanal, ou seja, apenas aos domingos. O nome do personagem principal é Kouga e ele se inspira em um lendário cavaleiro chamado Seiya (na qual vemos ao fundo da imagem). Os cavaleiros deverão lutar para salvar Atena e manter a paz na terra diante de um inimigo poderoso: o gigante Marte (Ares). Confira mais uma imagem do pôster oficial:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...