Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

1 de mar. de 2012

Recado do Grupo Anonymous Para o Mundo. Operação Março Negro.


Pra quem ainda não entendeu a gravidade da situação PRATICAMENTE TODOS OS ARQUIVOS QUE SE ENCONTRAM NA INTERNET FORAM OU SERÃO DELETADOS , VAI DEMORAR ATÉ TUDO SER UPADO NOVAMENTE
ENTÃO ENQUANTO ESSE IMPASSE DA SOPA NÃO FOR RESOLVIDO A MAIORIA DOS LINKS CONTINUARÃO OFF-LINE , CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TODOS , SEJAM GRATOS PELO QUE CONTINUA ON-LINE E BAIXEM AGORA !

Após o fechamento do gigante Megaupload, as Noticias que estamos vendo não são as Melhores. Muito pelo Contrário. Tudo que fomos acostumados a fazer, pode estar por um fio.

Depois que o maior e mais conhecido site de Hospedagem de Arquivos fechou, todos pensavam que aquilo ali era um fato isolado. Infelizmente não era. O Caso do Megaupload foi somente o Primeiro, depois daquele inscidente, as coisas so pioraram. Muitos outros Servidores passaram a temer pelo seu Fechamento também, e acabaram tomando medidas para se Previnir!

E Agora, vários servidores estão a cada dia piores e rumando para o mesmo e triste fim do aclamado MEGAUPLOAD de tantas alegrias e tristezas.

MegaUpload – Fechado.

FileServe – Fechando não vende Premium.

FileJungle – Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.

UploadStation – Bloqueado nos EUA.

FileSonic – as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).

VideoBB – Fechado! deve sumir em breve.

Uploaded – Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.

FilePost – Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)

VideoZer – Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.

4shared – Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.

MediaFire – Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI

Torrente org – poderá sumir com tudo em até 30 dias “ele esta sob investigaççao criminal”

Rede Share mIRC – aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.

KoshiKO – operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA

Shienko Box – operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA

ShareX BR – grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA

Rapidshare – só com conta premium e termo de responsabilidade com seu CNPJ para upar arquivos superiores a 100mb (ou seja quem se “fode” com o FBI é o uploader)

MediaFire – pode cair a qualquer momento, é o melhor share dos ultimos 2 anos, não entendi sua reclamação.

Mirror Creator e Multiupload – são quase a mesma coisa e estão na Blacklist do FBI “Os seus dono já estão intimados a depor no FBI desde quartafeira mas sumiram do mapa “.

Hosters pequenos do brasil como xpg sem Informações no momento.

A Europa já arregou, não falou nada e já entregou os hosters de toda zona do euro na bandeija de prata pro FBI podar cabeças a vontade.

Estamos todos vendo o Mundo dos Downloads se sumindo aos poucos, um dia de CADA VEZ. O que nós, Uploades e você, Visitantes mais temem, esta perto.

Não podemos afirmar nada, o que podemos fazer é esperar, e REZAR, para que isto não passe de APENAS meras Lembranças Ruins, e que aquilo que um dia CHAMAVAMOS de COMPARTILHAMENTO, não passe a ser considerado um CRIME.

20/01/12
Megaupload Fechado, Dono e Funcionários Indiciados pelo FBI.

21/01/12
FileServe deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e para o serviço de afiliados.

22/01/12
FileSonic deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e para o serviço de afiliados.

10:53:10 23/01/12
FileJungle deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e para o serviço de afiliados.

12:53 23/01/12
FileSonic implementa um serviço diferenciado que funciona da seguinte forma: só você pode baixar o que você envio para o servidor, ou seja está fazendo um tipo de serviço de backup, contrariando o principio de compartilhar os links.

12:54 23/01/12
UploadStation deleta contas e arquivos, deixa de vender contas premiuns e para o serviço de afiliados.

13:30 23/01/12
Uploaded manda mensagem aos seus membros comentando que o serviço não será suspendido, pois os servidors não encontram-se nos EUA.

NOVA 17:01 23/01/12
Uploading para o serviço de afiliados.

NOVA 17:31 23/01/12
Crocko (antigo easy-share) para o serviço de afiliados.

NOVA 17:36 23/01/12
FileServe bloqueia novamente milhares de contas alegando conteúdo ilegal, inclusive a minha.

O que é SOPA: Stop Online Piracy Act (SOPA) (em tradução livre, Lei de Combate à Pirataria Online) é um projeto de lei da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos que amplia os meios legais para que detentores de direitos autorais possam combater o tráfico online de propriedade protegida e de artigos falsificados. O objetivo geral é proteger o mercado de propriedade intelectual, impedindo que mais pessoas percam seus empregos por causa da pirataria. Já o Preventing Real Online Threats to Economic Creativity and Theft of Intellectual Property Act of 2011 (Ato de Prevenção Contra Roubos e Ameaças Virtuais à Propriedade iItelectual) é uma lei proposta nos Estados Unidos para combater sites relacionados à pirataria.

O que é PIPA: No Senado americano, circula o projeto de lei chamado PIPA (Protect IP Act), que tem o objetivo de proteger a propriedade intelectual, como o próprio nome traduzido sugere. Essas duas possíveis leis estão no meio de uma “briga” antiga: de um lado, a indústria do entretenimento defendendo a “censura”, do outro lado, as principais empresas da internet defendendo a liberdade de expressão.

Quem é a favor
As propostas têm apoio de emissoras de TV, gravadoras de músicas, estúdios de cinema e editoras de livros, que se sentem lesadas com a livre distribuição de filmes e músicas na web, principalmente em servidores internacionais. Disney, Universal, Paramount, Sonyx e Warner Bros. apoiam esses projetos.

Quem é contra
Já empresas de tecnologia como Google, Facebook, Wikipedia, Craigslist, WordPress, entre outros, são contra os projetos de lei, alegando que, caso aprovados, eles teriam menos liberdade da internet e dão poderes em excesso para quem quiser tirar os endereços do ar, prejudicando o funcionamento da web em todo o mundo.

A Casa Branca também se manifestou contra os projetos, afirmando que eles podem atentar contra a liberdade de expressão na internet. Sem o apoio, eles podem sofrer modificações ou até serem diluídos no Congresso e no Senado americanos.

Em mensagem publicada em seu blog , a Casa Branca afirmou que não pode apoiar “um projeto de lei que reduz a liberdade de expressão, amplia os riscos de segurança na computação ou solapa o dinamismo e inovação da internet global”.


SURGI UMA ESPERANÇA PARA TODOS CHAMADA DE ANONYMOUS !

Atualmente, os participantes do Anonymous tem sido tachados como Hackers, Crackers e pessoas de mal caráter que gostam de desordem, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Podemos simplesmente definir que o Anonymous é simplesmente um grupo que luta contra o Capitalismo, Consumismo e Tirania dos governos de todo o mundo e está em evolução, já que não existe um líder. Anonymous somos todos nós.

 Mas o que é Anonymous ?

Nós somos a Voz daqueles que não tem voz na Sociedade;
Nós somos a Força dos que não tem mais forças para Lutar;
Nós somos o Poder do Povo;
Nós somos o Temor daqueles que propagam a Corrupção;
Nós Somos a Revolução das Idéias;
Nós Somos a Liberdade daqueles que são oprimidos.
Nós somos o Ideal daqueles que Almejam um MUNDO MELHOR.
Esta na hora de Acordar para as Verdades de nossa Sociedade.
Sejam a Justiça que querem para esse Mundo.
E Espalhem esta Mensagem:

Nós chegaremos as ruas.

NÓS SOMOS ANÔNIMOS
NÓS NÃO ESQUECEMOS
NÓS NÃO PERDOAMOS
NOS AGUARDEM.

Anonymous é um grupo hacktivista internacional. Formado por membros anônimos, como o próprio nome indica em inglês, o grupo atua em diversas frentes, geralmente "defendendo causas em prol da sociedade", como eles costumam se posicionar. Como forma de protesto, o Anonymous invade páginas na Internet e derruba sites.

VEJA DETALHADAMENTE QUEM SÃO E COMO SURGIRAM AQUI.

Anonymous - Mensagem ao Governo do Brasil #worldrevolution.

Uma pequena-grande vitória para a liberdade da internet!


Uma pequena-grande vitória para a liberdade da internet! A semana foi conturbada.
Primeiro, o projeto SOPA começou a perder um pouco de seu suporte, e teve sua votação colocada em breve pausa.
Na quarta-feira,rolou um mega blackout de mais de 75 mil sites, fazendo com que a maior parte dos congressistas americanos ficasse contra o projeto. Até Obama pediu que o projeto fosse arquivado.

Depois, o FBI tirou o MegaUpload do ar, gerando uma resposta violenta e
imediata da Anonymous, o início de uma cyber-guerra.
Agora, chega a megaboga notícia: devido aos “recentes eventos”, o patrocinador-chefe da SOPA, o republicano Lamar Smith, retirou oficialmente a votação do projeto!

De acordo com ele, o congresso precisa analisar melhor a forma de abordar o assunto. Mas eles ainda tentarão passar leis contra a pirataria,porque “a pirataria é um problema severo nos EUA e no mundo, e deve ter alguma solução”.

E de fato é um problema, mas não com os números exagerados do político,que chega a citar “mais de $100 bilhões de dólares de prejuízo anualmente” apenas nos Estados Unidos. Pelo jeito, ele viu que não iria adiantar apresentar números absurdos (muito maior que o PIB de pequenos países) para dezenas de pessoas que mal sabem usar a
internet, e resolveu sair fora pelo momento.

Lamar Smith também adiou a votação do PIPA, um projeto tão perigoso quanto o SOPA. Ou seja: o projeto SOPA foi congelado em Carbonita, mas ainda temos uma lei perigosa em questão que, se não obtiver a mesma quantidade de oposição, poderá passar e ser aprovada pelo congresso americano.

Vamos continuar atentos. Vamos continuar alertas e impedir a possível aparição de um político necromante para ressuscitar esta maldita lei!

Recado do Grupo Anonymous Para o Mundo.
Operação Março Negro.
O Direito de Protesto, Dentro da Lei,
e Organizado! Contra Aquilo que Você Acredita Ainda é Permitido.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...