Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

20 de jan de 2012

Megaupload desativado depois de operação do FBI, em revide, o grupo hacker Anonymous está de volta.


Os primeiros efeitos sobre a anti pirataria na web nos EUA começam a aparecer ,o FBI bloqueou o Megaupload e agora os,Hackers revidam bloqueio ao Megaupload e realizam ataque online contra sites nos EUA .




O Megaupload.com, um dos dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, saiu do ar hoje depois que o FBI indiciou seus funcionários por pirataria. As informações são da agência de notícias Associated Press, que diz que a agência de investigação americana prendeu o fundador e vários funcionários do site nessa quinta-feira no estado de Virgínia, nos EUA.



Essa não é a primeira vez que o Megaupload tem problemas com os detentores de direitos autorais. No mês passado o site chegou a ameaçar o estúdio Universal Music Group com um processo depois que uma propaganda do site foi tirada do ar.

O WallStreetJournal afirma que nos EUA sete funcionários foram presos e ainda afirma que outros quatro também acabaram atrás das grades na Nova Zelândia e um foi indiciado na Austrália. O documento também chama o site de “uma organização criminosa que tem membros atuando em infração de direitos autorais e lavagem de dinheiro em uma escala massiva”.


Em  revide, o grupo hacker Anonymous está de volta.
Depois de um breve período sem atividades, eles retornaram para um movimento de vingança contra a retirada do ar do MegaUpload, site de compartilhamento de arquivos.
Na tarde dessa quinta (19), o FBI retirou a página do ar e prendeu o seu fundador, com a acusação de pirataria online. Em resposta, os hackers iniciaram uma série de ataques que derrubaram as páginas da Justiça americana e do FBI.

O grupo hacker Anonymous assumiu a autoria da retirada do ar dos sites da Justiça americana, Associação da Indústria de Gravação da América, Motion Picture Association Of America, Universal Music, Warner Bros., a Broadcast Music Inc., e outros sites de gravadoras. "“A ação contra o Megaupload mostrou que não é necessária uma lei como a Sopa ou sua irmã, a Pipa, para tirar um site do ar", disse o grupo.

No perfil do Twitter, o Anonymous avisou que irá continuar com os ataques na operação conhecida como "opMegaupload", um dos maiores já feitos por eles. "Vocês deveriam ter previsto", disseram irônicos. O evento logo ganhou repercussão na web, com mais de 1800 resultados no Twitter por minuto. "O Governo derruba o #Megaupload? 15 minutos depois o #Anonymous derruba os sites do governo e das gravadoras", foi um dos posts do @YourAnonNews.


RESUMINDO:

SE ALGUM LINK DO MEGA ESTIVER OFF, NAO ADIANTA PEDIR PRA CONSERTAR, JA ERA.... 
EM BREVE TENTAREI COLOCA OS LINKS DE DOWNLOAD DE VOLTA AQUI.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...