Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

16 de nov. de 2011

AVISO A TODOS QUE SEGUEM OU VISITA O BLOG COM FREQUENCIA!

Seguinte galera fiquei uns dias sem pc, pq ele queimo bem o pior aconteceu meu HD de 1tera, onde eu guardava meus animes é os mangás e projetos para blog queimo.
Em outra palavras perdi tudo, agora estou louco atrás de tudo outra vez, logo estarei trazendo coisas legais para vocês. Espero que vocês entendam que eu por causa da queima desse HD, muitas coisas que ja estavam pronta para postar se  perdeu não vou demorar para trazer coisas novas para vocês.
Me desculpem por esta faltando com vocês que curtem o blog.

Minhas Sinceras Desculpas ArtsFênix.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...