Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

21 de out. de 2011

Ranma ½ Live - Action Veja o Primeiro Video!


A NTV revelou, recentemente, uma foto e um teaser para o live-action do clássico anime Ranma ½. A imagem mostra Yui Aragaki como a personagem a Akane. Aragaki, é conhecida por seus lindos cabelos longos, mas na foto ela está com os cabelos cortados para este papel, o que foi uma surpresa para os fãs.

A proposta de mudança de visual teria sido feita pela própria Aragaki para a equipe, já que a atriz estava determinada a dedicar-se totalmente a esta adaptação. E ficou decidido que ela cortaria sua maior marca, os cabelos longos. Ela é uma grande fã de ”Ranma 1/2″ e é uma emoção muito grande participar da adaptação, afirmou a atriz.

Comentando sobre o drama, ela disse: “Há algumas cenas do live-action que eu recebo dores musculares de tão real que está sendo”. Estou realmente levando isso a sério!”
No elenco também temos Kenta Kaku, Natsuna e Yui Aragaki que interpretarão pespectivamente Ranma Saotome, homem e mulher e Akane Tendo.



Outros personagens são:

Kyoko Hasegawa como Kasumi Tendo
Katsuhisa Namase como Soun Tendo
Shosuke Tanihara como Tofu Ono
Arata Furuta como Genma Saotome
Kento Nagayama como Tatewaki Kuno
Maki Nishiyama como Nabiki em Tendo
Yuta Kanai como Hikaru Gosunkugi

O especial irá ao ar durante a NTV "s 07:00 sexta-feira Super Prime timeslot em dezembro. O mangá original correu na Shogakukan Weekly de domingo Shonen revista de 1987 a 1996, e Shogakukan impressos 53 milhões de cópias dos volumes de livro compilado.

Na história, Akane está determinado a proteger o legado da família, o seu dojo.No entanto, seu pai Soun de repente e de forma arbitrária anunciada um dia que "os homens só podem ser herdeiros." Infelizmente, isso coloca Ranma em um ligamento, uma vez que ele vira mulher quando molhado com água fria depois de cair em uma mola quente amaldiçoado na China. Para voltar-se a um "homem completo", Ranma buscas para a "fonte secreta quente" e se vê envolvido em uma batalha com um inimigo misterioso. Akane agora detém a chave para a história.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...