Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

21 de out. de 2011

Lançando um novo mangá de Ultraman.


Para celebrar a nova série, um Ultraman Begins 2011 Aratana Tatakai não Hajimari doujinshi (auto-publicado da revista / livro) será produzido para venda no mercado no Big Comic Visão Tokyo centro de convenções no próximo mês. As pessoas podem obtê-lo, doando pelo menos 500 ienes para a Fundação Ultraman .

A empresa japonesa do herói estará lançando um novo seinen manga (manga direcionamento 20 + anos de idade o público masculino) chamou mensal do herói em 25 de outubro com o herói de tokusatsu famosos Tsuburaya gracing em suas páginas.
O mangá será desenhado por Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi, que são famosos por seu trabalho, Linebarrels de Ferro.


Mas antes de ver sua estréia na edição da revista de dezembro, aqui está a história e enredo:
O mangá levar décadas lugar após o evento de Ultraman original. As idades, desde o ausenta do Herói Gigantic, o herói da próxima geração que herdam o bloodlines do lendário herói gigantesca emerge.



Shin Jiro, o filho de Shin Hayata (o primeiro Ultraman), um estudante de escola normal alta, está ciente sobre a existência de anos atrás Ultraman e queria ser um herói que salvará o mundo. Um dia, os fiéis levam a um processo de alta tecnologia especial que irá transformá-lo em uma encarnação diferente do herói lendário gigantesco! Será que ele vai ser um herói?



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...