Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

22 de set. de 2011

Street Fighter Akuma eo Pai de Ryu? Assista aqui e Saiba tudo a respeito.




Antes de mais nada esse anime aqui,vai responder muitas pontas soltas de um do maiores jogos já feito Street Fighter,você já se pergunto por que so o Ryu e afetado pela a energia negra,conhecida como Dark Hadou?

Aqui você também vai entender como Akuma (Gouki no Japão) se transformo realmente naquela forma monstruosa que tem hoje,e quem realmente eo seu mestre eo mestre de Ryu e Ken.

Street Fighter Alpha: Generations (também creditado como Street Fighter Zero: Generations) é um filme de animação japonês de 2005 dirigido por Ikuo Kuwana e produzido pela Capcom América.

O filme é uma OVA baseado em alguns personagens  da série de jogos Street Fighter Alpha. Diferentemente dos outros dois animes lançados anteriormente pela Capcom,esse fora produzido nos EUA por uma equipe japonesa, nos estúdios da A.P.P.P.[1],porém a distribuição ficou a cargo novamente da Manga Entertainment.

Akuma (Gouki no Japão) e Goutetsu, seu mestre, travam uma sangrenta batalha.Akuma já dá claros sinais de dominação de uma força negra em sua alma, o deixando com a aparência de um monstro.

Ao término do combate,Akuma assassina seu mestre e lhe rouba o colar de grandes esferas (aparentemente de madeira),que depois passaria a ser-lhe característico.Gouken, irmão de Akuma e também discípulo de Goutetsu,assiste ao brutal assassinato.

O filme então resgata o passado de Akuma,quando ainda tinha aparência humana.Durante uma de suas crises para não se deixar controlar pela sua energia negra,conhecida como Dark Hadou (ou Satsui no Hadou) ele é socorrido por Sayaka,uma jovem também presente ao dojo de seu mestre.

Dias depois,Akuma questiona seu mestre o porque da técnica secreta do Shotokan ser proibida.Goutetsu simplesmente ordena que Akuma se afaste dela,por ser unicamente voltada a morte,o que acaba desagradando o jovem lutador.

Akuma pensa em se tornar cada vez mais forte e sabe que essa técnica o fará se tornar o mais forte,apesar dos riscos.Percebendo a ganância de Akuma, Goutetsu alerta a Gouken sobre os perigos a que seu irmão está se envolvendo ao praticar a técnica proibida pelos antepassados.

Nessa mesma noite,Akuma e Goutetsu travam a sangrenta batalha do início do anime, com Akuma praticamente dominado pelo Dark Hadou.Gouken e Sayaka assistem ao assassinato de seu mestre e a transformação que Akuma sofreu.



Título Original: Street Fighter Alpha: Generations
Gênero: Animação
Duração: 1h33min
Ano de Lançamento: 2005
Formato: Avi
Áudio: Japones
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Quem não quiser baixa veja aqui mesmo:

2 comentários:

Anônimo disse...

CARA Q LEGAL, EU N SABIA Q O AKUMA ERA O PAI DO RYU...

Anônimo disse...

cara q legal, eu n sabia q o akuma era pai do ryu...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...