Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

22 de ago de 2011

A nova animação de Samurai X (Rurouni Kenshin),será um remake da saga de Kyoto (Shin Kyoto-Hen).

Finalmente foi divulgado o mistério sobre a nova animação de Samurai X (Rurouni Kenshin),será um remake da saga de Kyoto (Shin Kyoto-Hen), dividida em duas partes no formato OVA.

 

O mangá Rurouni Kenshin (Samurai X) foi lançado no Japão em 1994, e em 1996 ganhou um anime com 95 episódios.
Em 1997 a história foi adaptada em um filme para os cinemas, e mais tarde ganhou dois OVAs: Samurai X: Trust & Betrayal (1999) e Samurai X: Reflection (2001).

No Brasil o mangá foi lançado por aqui pela editora JBC,Na TV paga o Cartoon Network e o Animax exibiram a animação até o final.
Na TV aberta a série foi exibida pela Globo, mas teve apenas aproximadamente 25 episódios apresentados que foram totalmente mutilado .

Segundo o Comic Natalie e a Aniplex o novo anime de Samurai X (Rurouni Kenshin) será uma OVA de duas partes, sendo que a primeira parte estreará nos cinemas japoneses já em Dezembro deste ano.

A primeira parte intitulada Shin Kyoto Hen (New Kyoto Arc) será um remake da batalha contra Makoto Shishio mas sob o ponto de vista da Misao.

Tal como na série original a animação fica a encargo do Studio DEEN, o diretor será novamente Furuhashi Kazuhiro e a música fica mais uma vez a encargo de Noriyuki Asakura.
Os atores que vão dar voz às personagens serão os mesmos da série original com a exceção de Saito, que agora  será interpretado por  Ken Narita. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...