Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

3 de fev. de 2011

Gosta de anime quer ficar com os olhos grandes e brilhantes sem cirurgia conheça as lentes Circle Lens.

Circle lens as lentes tem o intuito de permitir que todas as mulheres se apropriem do poder sedutor dos olhos de personagens japoneses.
Circle lens - Big eyes effect ,Circle Lens são as lentes que aumentam o diametro da iris do olho, originalmente da Korea. Diferente das lentes que conhecemos aqui no Brasil, elas tem de 14.0 a 15.5 de diametro.


Algumas da Solótica (marca muito conehcida aqui no país) tem tambem 14 de diametro, porém o que diferencia elas das orientais, é que a tintura (impressão da cor) é feita até a beirada da camada transparente da lente. Então mesmo com o mesmo tamanho ela dá um visual mais largo.


As lentes ficaram mais conhecidas no Brasil quando supostamente foram utilizadas pela cantora Lady Gaga no clipe Bad Romance. No entanto, uma matéria publicada no New York Times afirmava que o efeito criado no olho da cantora durante o clipe foi gerado por computador, e não com o uso das lentes.


Estas lentes têm diversas marcas. A mais famosa é a Geo Medical, usada por diversas artistas como Ayumi Hamasaki, Rika Ishikawa, Gackt, entre diversos atores de doramas. Elas estão fazendo um sucesso absurdo no mundo todo. Além de aumentar , elas têm um design mais atraente, deixando os olhos mais brilhantes.


A maioria das lentes têm duração de 1 ano, e o preço varia de 100 reais a 180 reais dependendo do modelo. As lentes também podem ser com grau, porém só para miopia, astigmatismo não.
O recomendado antes de se usar lente de contato, é antes ir num oftamologista ver se você está apto a usa-las.

Algumas pessoas que tem alergia, ou passaram por algum tipo de cirurgia, dependendo da situação podem ter que usar menos tempo a lente, ou na pior das hipóteses nem usar.
O recomendado é usá-las por 8 horas no máximo, e mantê-las sempre limpas e repondo a solução onde ficam imersas ( Renu é uma marca mto boa).

Bem, caso você tenha gostado da moda mas não quer arriscar por medo ou por falta de grana, deixo aqui um tutorial de uma make que vai aumentar bastante o seu olhar:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...