Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

8 de fev. de 2011

Assista aqui o especial inédito de Dragon Ball Z 2008 A Volta de Son Goku e seus amigos e conheça o irmão de vegeta isso mesmo irmão!!!


Após longos 11 anos de espera, eis que Akira Toriyama finalmente escreve um novo capítulo para Dragon Ball Z
O especial inédito de Dragon Ball Z, Osu!! Kaette Kita Son Goku to Nakama Tachi (A Volta de Son Goku e seus companheiros), finalmente eu disponibilizo aqui.
O anime foi exibido durante o evento itinerário Jump Anime Tour 2008, promovido pela Shueisha em comemoração aos 40 anos da publicação Shonen Jump.

A história
O novo especial de DBZ acontece há apenas dois anos do fim da feroz luta entre Majin Boo e os guerreiros Z para salvar a Terra (Pan e Ubuu ainda não existiam).
Goku havia voltado para sua vidinha pacata e dedicava-se apenas a trabalhar na plantação de sua amada esposa Chi-Chi.

Ao deparar-se cara a cara com o novo inimigo, a surpresa estampava o rosto de todos os presentes: o “inimigo” era Table, o irmão mais novo de Vegeta.
Ele tinha vindo em busca da ajuda do seu irmão para que ele derrotasse os dois remanescentes do exército de Freeza que estavam causando destruição em seu planeta.

Antes que Vegeta pudesse tomar alguma atitude, os dois vilões, Abo e Cado, já estavam nas dependências do hotel e prontos para o embate. O problema agora era quem iria enfrentá-los, já que todos os heróis estavam cansados do marasmo e da calmaria dos dias pós-Majin Boo e queriam se divertir em uma luta.

Após chegarem a um acordo, decidiram deixar a pancadaria nas mãos de Goten e Trunks, que não fizeram feio. E o resto é história.
Deixei o video no you tube mas a toy reclamo so direitos autorais e retiro la aprimeira parte então estou disponibilizando aqui aproventem antes que eles tirem da qui tambem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...