Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

14 de jan. de 2011

A Warner Bros informou que Shane Black ira dirigir o filme baseado em Death Note.


O site de cinema Deadline noticiou que a Warner havia adquirido os direitos de Death Note para a produção de uma versão ocidental da obra em forma de live-action, que o estúdio contratou Shane Black (de Máquina Mortífera) para dirigir a produção.

Será que desta vez Hollywood não nos vai desapontar como é seu costume com adaptações para filme live-action de mangas e animes populares?( Sem falar nos games ).

Ao ser questionado sobre seu mais novo trabalho, Black é enfático: “Death Note é o meu mangá favorito, porque eu me impressionei com sua sensibilidade, única e brilhante.

O que desejamos fazer é um filme o mais próximo possível da tão complexa e convincente espiritualidade da história do mangá, ao invés de pegar o conceito já pronto e tentar copiá-lo em um típico drama policial americano.” O longa não tem previsão de estreia, mas especula-se em datas entre 2012 e 2013.
Death Note, mangá criado pela dupla Tsugumi Ohba (roteiro) e Takeshi Obata (ilustrações), foi um sucesso por onde passou, graças aos seus diálogos fortes e roteiro muito complexo e instigador.

Publicado entre 2004 e 2006 pela revista japonesa Shonen Jump, a obra vendeu mais de 38 milhões de cópias no mundo inteiro, que também é contada em um anime de 37 episódios, exibido no Brasil pelo Animax, e em três live-actions produzidos no Japão, também muito bem aceitos e cultuados pelo público.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...