Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

10 de out. de 2010

Johnny Depp faz visita surpresa em escola como Jack Sparrow depois de uma fã-mirim lhe ter escrito pedindo sua ajuda para um motim,contra os professor


Johnny Depp surpreendeu uma escola de Londres ao aparecer a caráter, como pirata, depois de uma fã-mirim lhe ter escrito pedindo sua ajuda para um “motim”, segundo relatos da mídia.

Beatrice Delap, de 9 anos, escreveu ao Capitão Jack Sparrow, o personagem de Depp nos filmes “Piratas do Caribe”, pedindo a ajuda dele para promover um levante contra professores da Escola Primária Meridian, em Greenwich, sudeste de Londres.

“Somos um bando de jovens piratas em formação e estamos tendo dificuldade em promover um motim contra os professores. Adoraríamos se você pudesse vir nos ajudar”, escreveu a menina a Johnny Depp.

O ator, que está em Londres rodando o quarto filme da série “Piratas do Caribe”, foi à escola na quarta-feira, avisando o estabelecimento apenas 10 minutos antes que estava a caminho.

A escola rapidamente convocou uma assembleia geral, e Depp entrou no recinto, recebido com espanto pelos alunos, segundo a revista People.
Com a carta de Beatrice Delap em mãos, Depp a chamou para a frente do salão e a abraçou, mas jogou por terra a proposta de rebelião.

“Acho que é melhor não fazermos um motim hoje, porque há policiais ali fora me monitorando”, teria dito Depp, que é pai de dois filhos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...