Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

23 de set. de 2010

Pokemon: APOKELYPSE,O TRAILER NÃO E OFICIAL!


Sim, aquele trailer que deu as caras semana passada de uma versão live-action de Pokémon era de verdade, quer dizer, era mais não era. Tudo não passa de um fan-film, ou melhor um fan-trailer. Não há filme real em desenvolvimento o que acontece eo seguinte:

Kial Natale, que aparece como Ash no trailer, que teve a idéia de fazer esse projeto, a vontade inicial era adaptar algo da cultura pop para o cinema, mas já pensando em levar qualquer que fosse esse tema para um lado mais adulto e sombriu.

Natale chegou ate a cogitar uma versão de Dragon Ball, mas quando um de seus amigos mencionou Pokémon, sua cabeça simplesmente explodiu. Abaixo, você verá um trailer de Pokemon: APOKELYPSE, um fan-trailer, em alta definição

O trailer mostra Ash vários anos depois de suas aventuras no desenho, em um mundo onde as batalhas de Pokémons são proibidas, assim ele é obrigado a lutar clandestinamente. Até que é envolvido em uma conspiração e é caçado pela equipe Rocket.

Em Pokemon o anime , é tudo bem colorido lindo emaravilhoso, nesse FanFilme ocorrem mortes, brigas, traições e discussões,é que esse fanfilm tem um conteúdo adulto e bem sombrio comparado ao universo Pokemon que conhecemos.

Pokemon Apokelypse é o título do live-action.

2 comentários:

Anônimo disse...

pow esse pikachu ta feio na foto hein parece ke ta bebado e drogado kkkkkk!

alukard disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ow desde quando o pikachu nada ve dsde quando a falta umor alem de ser totalmenta fora dos padroes uriginais do anime

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...