Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

2 de ago. de 2010

Acho que agora sai aqui está o mais recente trailer de Gatchaman CGI remake.


Aqui está o mais recente trailer do próximo Gatchaman CGI remake produzido pela Imagi Animation Studios, os caras por trás do filme CGI Astro Boy no no passado, a animação em formato longa-metragem baseada no clássico Astro Boy de Osamu Tezuka não conseguiu grande êxito nos cinemas, colocando sua produtora, a Imagi, em uma grave crise financeira.

Se o robozinho decepcionou nos cinemas, parece que ele está recuperando sua moral nas locadoras. Lançado a pouco tempo em pra locação pela Paris Filmes, Astro Boy já vendeu cerca de 15 mil cópias, um número bastante alto em se tratando do mercado nacional, dominado pela pirataria e pela crise em que se encontram as locadoras.(só pra deixa registrado sou a favor da pirataria, ate que coloquem um preço justo para nos no mercado.)

Eu assisti Astro Boy esta otimo uma qualidade muito boa em todas as cenas show de bola vale apena conferi! É com base na anime da mesmo nome e uma história original por Jinzo Toriumi .
Para aqueles que não sabem o que é Gatchaman , é um anime produzido pela Tatsunoko Productions, que está cerca de cinco caras em trajes de aves e um dos primeiros shows que envolvem cinco homens lutando contra uma organização do mal. Diz-se que ele inspirou Himitsu Sentai Goranger volta na 75 . O Super Sentai série Chojin Sentai Jetman fez uma homenagem a esse show por ter sua fantasia tema relacionado com as aves.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...