Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

15 de mai. de 2010

Caiu na Net as primeiras imagens The Last Phantom(O FANTASMA) com um novo visual criado por Alex Ross.


A Dynamite Entertainment pretende lançar um novo arco para um dos heróis mais antigos, o Fantasma. The Last Phantom é a nova resvista de editora que foi devidamente licenciada pelo King Features Syndicate, no novo arco o personagem irá apresentar um novo visual criado por Alex Ross.
A Dynamite havia comprado os direitos de publicação em 2008, mas estava segurando o lançamento devido a uma disputa jurídica com a editora Moonstone, que também publicava aventuras do Fantasma. Vale lembrar que o personagem passa por um renascimento atualmente, com uma minissérie para TV produzida pelo canal SyFy.

Originalmente o personagem foi criado por Lee Falk em 1936. Os roteirista que irá ter o desafio de agradar aos milhares de fãs de tradição desse personagem é Scott Beatty, Alex Ross será o diretor criativo do novo arco que pretender fazer com que o personagem Kit Walker abandone o manto do herói Fantasma, assim quebrando uma linhagem que vem desde o século XVI , e agora dedica-se a uma fundação que apoia Bengala e outros países da África continental. Os roteiros deste novo arco ficaram a cargo de Scott Beatty e os desenhos serão do brasileiro
Eduardo Ferigato.
Segundo a editora, The Last Phantom deve chegar nas bancas americanas em Agosto.

Um comentário:

Carlos Roberto de Oliveira disse...

Tal como Batman e Robin, o Homem Aranha, Mandrake, Superman, Capitão Marvel, Mulher-Maravilha, entre outros, o Fantasma é um herói inesquecível.Seria muito bom poder assisti-lo novamente, no cinema ou na televisão.

Valeu a lembrança!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...