Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

4 de mar. de 2010

TERREMOTO ACORDA CRIATURA GIGANTE NO BRASIL !


A MENINA E O GIGANTE
Um Pernambucano chamado Ademir Di Paula fez um curta de 9 minutos mostrando um Robô Gigante salvando o planeta de uma invasão alienígena, e em menos de uma semana se transformou no PRIMEIRO FILME MAIS ASSISTIDO DO BRASIL, MÉXICO E ESPANHA DO ANO.

Recebeu honra de uma academia americana WOOSHII, sendo considerado um dos 200 mais criativos do mundo. Virou notícia em blogs, sites, jornais, emissoras de tv aberta e fechada, discussão de batepapo, twitter, terra, uol, aol, em suma, se tornou febre para brasileiros que acreditam num novo cinema.
Tudo feito em casa em 10 dias em um único computador, e ele já está sendo chamado de “James Cameron Brasileiro” ou “Spilberg Brasileiro” pelos internautas.

O filme esta sendo exibido em mais de 300 canais pela internet, além de sites e blogs, dia 21 deste mês Ademir Di Paula viaja para São Paulo onde foi convidado pelo festival de cinema do PROJAC para lançar seu filme, e dia 24 do mesmo mês , vai para o Rio de Janeiro, onde estará concorrendo com este curta a prêmios, como favorito. Em Junho o filme já tem agenda para Tocantins, Manaus e Santa Catarina.

Assista ao video completo abaixo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...