Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

3 de mar. de 2010

Morre dublador Japonês de Mr.Satan - Daisuke Gouri.


Daisuke Gouri dublador japones principalmente conhecido por ter dublado o Sr.Satan no anime de Dragon Ball e Heihachi de Tekken.
O dublador morreu aos 57 anos por razões ainda não esclarecidas, suspeitam que a morte tenha sido um suicídio devido a hemorragia nos pulsos e um testamento encontrado com ele.

Segundo testemunhas, Gouri Daisuke foi encontrado às 15:00 horas caído morto na rua. No local foram encontrados um estilete e também um suposto testamento.
Gouri Daisuke era um dos seiyuu mais antigos que trabalhava até hoje, com um timbre grave. Também trabalhava como narrador em programas de televisão. Aqui no ocidente, ele era popular por ter interpretado o Mr. Satan de

Dragon Ball Z, Porunga e Gyumaou (Pai da Chichi). No Japão, também era popular pelo Dozle Sabi e Bask Om de Mobile Suit Gundam e Robin Mask de Kinnikuman.
Com isso a produção de Dragon Ball Kai deve procurar um novo Dublador para Mr.Satan assim como aconteceu com o personagem de Ten Shin Han devido a morte de seu dublador original.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...