Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

16 de jan. de 2010

Tekken divulgado pôster e trailer do filme confira !

Com a proximidade da chegada do live aos cinemas japoneses a produtora Crystal Sky Pictures liberou o primeiro trailer e por ele temos a impressão inicial de que ficou… bom! Se não está perfeito, ao menos as caracterizações se aproximam muito dos personagens originais e aparentemente não fugiram tanto do enrredo do jogo.

Se comparado à The King of Fighters veja a matéria AQUI e o já crucificado A Lenda de Chun-Li sem falar em Dragon Ball é provável que esse ai salve nos de esperança de melhoras nos filmes baseados em Games e Mangá.

Para quem não conhece, “Tekken” é um dos jogos de luta mais famosos criados pela Namco. O sucesso já levou a produção de vários jogos da série para o Playstation.

No filme, o jovem Jin Kazama busca vingança pela morte de sua mãe e mentora Jun Kazama. Ele procura seu avô, Heihachi Mishima, e pede que o avô o treine para o torneio The King of Iron Fist (Tekken) quando descobre que OGRE, o assassino de sua mãe, participará da competição. Jin deverá vencer os mais diversos oponentes para conquistar seu objetivo.

Confiram o trailer:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...