Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

16 de jan. de 2010

Depois de 20 anos Mauricio de Souza vai conclui um trabalho com Osamu Tezuka !


É isso mesmo Mauricio de Souza e Osamu Tezuka tinham planos de fazer um filme animado, em que seus personagens se encontrassem. O crossover nunca foi adiante, porque Tezuka contraiu um câncer no estômago e veio a falecer em 1989.

A amizade do “Deus do Mangá”, Osamu Tezuka e do “Disney Brasileiro”, Mauricio de Souza sempre foi uma história curiosa para quem aprecia quadrinhos. O site ANN publicou hoje uma nota curiosa, de uma entrevista do Mauricio de Souza ao Asahi Shimbun, em que o autor teria conseguido a licença pra trabalhar os personagens do Tezuka no país.

Agora mais de 20 anos depois, Mauricio de Souza, num evento de licenciamentos de quadrinhos na Itália, entrou em contato com um editor da Tezuka Productions, querendo dar continuidade ao trabalho, pedindo a autorização. O editor, logicamente concordou, citando a amizade dos dois criadores.

O filme seria um crossover entre Princesa e o Cavaleiro, Astroboy e os personagens da Turma da Mônica sobre a paz no mundo. O filme seria realizado pelos dois estúdios, porém o projeto foi paralisado.

Mauricio de Souza ainda comentou “Enfim, estou cumprindo a nossa promessa”, ao jornal Asashi Shimbun. A série será sobre desmatamento da Amazônia, sendo que os quadrinhos no Brasil sairão em Junho, enquanto isso, Mauricio de Souza espera liberação de uma versão em japonês pra ser publicada no Japão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...