Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

11 de dez. de 2009

Captain Tsubasa e Benje Wakabayashi ganhara um novo jogo para o Nintendo DS


Talvez você não tenha associado o nome à pessoa: Captain Tsubasa é o nome japonês da série conhecida no Brasil como Super Campeões.
A Konami decidiu comemorar o aniversário das aventuras de Oliver Tsubasa e Benje Wakabayashi lançando um novo jogo para o Nintendo DS. Até o momento não há maiores informações sobre o jogo.
Super Campeões, que foi exibida no Brasil pela Manchete
Captain Tsubasa – Série criada por Yoichi Takahashi, sucesso absoluto. No Brasil, ficou conhecido por “Super Campeões”.
Por aqui foi exibida a séries Captain Tsubasa J, pela extinta rede Manchete,
No canal pago Cartoon Network passou a serie Captain Tsubasa Road to 2002 .
A história
Na trama, Tsubasa Ozora é um garoto apaixonado por futebol e acaba conhecendo Roberto Hongo um ex -jogador de futebol da seleção brasielira(você sabia que O ex-jogador Roberto Hongo não foi criado com base em Roberto Dinamite ou Dadá Maravilha… mas sim em Tostão! Pois na vida real o jogador brasileiro também encerrou a carreira por descolamento de retina.)Roberto fica espantado com a habilidade de Tsubasa que sonha ser o melhor jogador do mundo. Ele se muda para a cidade de Nankatsu e entra para o time da sua escola, e aí começa sua caminhada gloriosa. No caminho ele faz vários amigos e conquista vários títulos, consegue chegar a seleção japonesa juntamente com seus amigos e surpreende o mundo com sua habilidade.
Tsubasa vem ao Brasil jogar pelo São Paulo FC e no decorrer da história, conhecemos muitos personagens brasileiros. O futebol é adrenalina pura, partidas cheias de ação, e jogadas impossíveis, aqui se tornaram reias.
A série de TV conta com 128 episódios baseados no mangá original. A série foi lançada no Japão em 28 de Outubro de 1983. Em 1989 foi lançada uma série de 13 OVA’s. Nesse período também foram lançados Longa-metragens de Captain Tsubasa : 2 em 1985 e 2 em 1986. Logo depois em 1994 foi lançada uma nova série : Captain Tsubasa J. Nesse período também foram lançados 7 especiais para a TV.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...