Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

5 de out. de 2009

Justice League: Crisis On Two Earths Preview!


Mais detalhes sobre a Warner Bros próximo título DC animados. Mais uma vez estamos diante de outro tratamento Liga da Justiça. Liga da Justiça: Crise nas duas Terras saindo da Primavera de 2010. A seguir todas elenco foi anunciado ...
Uma história original da premiada animação / quadrinhos escritor Dwayne McDuffie (Liga da Justiça) enraizada na DC Comics 'canon popular de "crise" histórias.
Em Liga da Justiça: Crise nas duas Terras, uma "boa" Lex Luthor chega de um universo alternativo para contratar a Liga da Justiça para ajudar a salvar a Terra do Sindicato do Crime, uma gangue de personagens vilões com super poderes praticamente idêntico ao da Liga da
Justiça. O que segue é a última batalha do bem contra o mal em uma guerra que ameaça a ambos os planetas e, através de um plano diabólico lançado pela Owlman, coloca o equilíbrio de toda a existência em perigo.All-star voice cast liderado por Mark Harmon (NCIS) como Superman, James Woods (Ghosts of Mississippi) como Owlman, North Chris (Sex and the City, Law & Order) como Lex Luthor, William Baldwin (Dirty Sexy Money) como Batman , Gina Torres (Serenity, Firefly) como Super Homem e Bruce Davison (X-Men) como o Presidente.
Bruce Timm (Doomsday Superman, Lanterna Verde) é o produtor executivo. Lauren Montgomery (Mulher-Maravilha, Lanterna Verde) e Sam Liu (Superman / Batman: Public Enemies) são co-diretores.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...