Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

8 de set. de 2009

"Smallville": Emissora divulga foto de Clark Kent com uniforme preto.




A rede The CW divulgou uma foto oficial de Clark Kent (Tom Welling) vestindo a roupa de Superman. No entanto, como já foi adiantado aqui no NaTelinha, a capa de Clark será bem diferente da usada pelo super-herói nos quadrinhos.

Em “Smallville”, a vestimenta é toda preta, com o “S” prateado, bem diferente dos quadrinhos, em que predominavam os tons de azul, vermelho e amarelo.

O canal também divulgou o que irá acontecer no primeiro episódio do nono ano do seriado. Em “Savior!”, Clark diz a Jor-El, que está pronto para iniciar seu treinamento, no entanto, ele o envia para Metrópolis, para que o super-herói corte seus laços afetivos com Lois.

Chloe ficará assustada quando Lois reaparece de repente, depois de desaparecer por algumas semanas. No entanto, Lois não irá se lembrar de ter sumido com o anel da Legião.

A amizade entre Chloe e Clark ficará estremecida, após Clark negar a amiga usar o anel da Legião para poder salvar Jimmy. Já o vilão Zod chegará à mansão Luthor no primeiro episódio da nova temporada.

“Smallville” retorna à TV americana no próximo dia 25 de setembro. No Brasil, a séria é exibida pelo Warner Channel e SBT.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...