Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

24 de set. de 2009

Cowboy Bebop parece que agora vai.


Depois de várias semanas sem notícias sobre a adaptação ao vivo de ação programados Shinichiro Watanabe de Cowboy Bebop, Keanu Reeves lançar alguma luz sobre o estado do filme, em entrevista ao Splash Page MTV. Reeves afirma o filme está atualmente sendo re-escrita e contará com todos ou a maioria do elenco principal do anime, declarando que "todo mundo está lá".

Reeves disse: "Há um rascunho do roteiro, mas o escritor fez um ótimo trabalho, a fim de fazer o filme, você precisaria de meio bilhão de dólares. Então o estúdio foi, 'Este filme é fantástico e que custaria meio bilhão de dólares ". Então ele está fazendo uma reescrita ". O roteiro está sendo escrito para a 20th Century Fox, e se você se lembra, Peter Craig é onboard como roteirista. Craig comentou meses atrás, que sentiu que seu script foi extemely fiel ao anime, por isso, talvez, foi um pouco demais fiéis neste caso.

"O challenege só foi fazer uma narrativa satisfatória ocidentais fora do tipo de narração que acontece", continuou Reeves. "Há um projecto grande, por isso estamos apenas tentando puxá-lo um pouco agora."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...