Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

29 de ago. de 2009

Halo Legends deve sair em 2010 em DVD, Blu-Ray.

Por essa eu não esperava… pelo menos não agora. Achei que Halo iria virar filme antes de algo assim acontecer. Enfim, San Diego Comic Con rolando e é revelado que uma série de pequenos curtas de Halo estão sendo produzidos para ano que vem.

Halo Legends segue basicamente o mesmo formato que Animatrix e Batman Gotham Knight foram feitos: vários curtas pequenos que ao todo rendem um DVD. Em estilo de animação japonesa [Anime] feito por grandes estúdios lá do Japão como Bones, Casio Entertainment, Production I.G., Studio4C e Toei Animation.

A Microsoft ainda criou uma empresa chamada “343 Industries” para cuidar de toda a franquia Halo, no mesmo formato, por exemplo, da Lucas Art que cuida de tudo que é relacionado a Star Wars.

Halo vai crescer na indústria do entretenimento? Não tenha dúvidas. Será que isso pode ser o indício de algo maior para o mundo dos games? Levante a mão que não desejaria um Metal Gear Solid ou The Legend of Zelda migrando para o cinema ou algo assim?

Halo Legends deve sair em 2010 em DVD, Blu-Ray e, é claro, na Live do X360. Percorre pela internet que um trailer estaria para acontecer a qualquer momento durante a Comic Con. Vamos ficar na espectativa!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...