Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

31 de ago. de 2009

Coringa Heath Ledger para aparecer em Batman 3.

O filme Batman 3 parecia que continua a criar buzz. Agora vem outra quente dos Estados Unidos. E nada menos fala da intenção de ressuscitar Christopher Nolan Coringa Heath Ledger para aparecer em Batman 3. Outro simplesmente adicionar à lista depois que os sinos da Megan Fox Catwoman vestida para o mesmo filme.

The Dark Knight foi um sucesso inquestionável que ano passado bateu teatros. Além de Heath Ledger dão o papel de sua vida (tragicamente coleta de prêmios após a sua morte). Agora, as apostas são muito altas. E isso pode ter medo de dar executivos da Warner.
Tentando fazer a lógica para a questão da ressurreição-Ledger Coringa em Batman 3 (muito difícil, tendo em conta o final de The Dark Knight) eu posso pensar na aparição ocasional como um flashback ou momento do argumento de que requer uma cena Não filmado. E é aí que tudo é feito bola imensa a ponto de ampliar a questão. Ainda assim, com o estado do script cedo (praticamente inexistente), o assunto que me faz implausível.

Em suma, Batman 3 espero que possamos dar a volta ao Christian Bale no papel-título (que também virá em breve no mercado para o moinho do boato). E se você quiser Megan Fox em látex e Heath Ledger em 3D, que assim seja.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...