Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

16 de jul. de 2009

InuYasha Kanketsu-Hen (InuYasha: Capítulo Final),



O mangá, de autoria de Rumiko Takahashi, começou a ser publicado no japão em 1996, pela revista Shonen Sunday, e chegou ao fim apenas no ano passado, com um total de 56 volumes (558 capítulos).
O primeiro anime de InuYasha foi produzido entre os anos de 2000 e 2004, com 167 episódios ao todo, em meio a duas sagas fillers (não existentes no mangá). No Brasil, a série foi exibido pelo Cartoon Network e teve uma rápida passagem pela Rede Globo, em ambos os canais a série foi exibida com forte censura.
Após meia década de hiato, a série animada de InuYasha retorna com novas aventuras. De acordo com a revista Shounen Sunday, o meio-youkai mais famoso do mundo ganhará novo anime, com previsão inicial de ter
26 episódios produzidos e estreia marcada para outubro deste ano, pelo canal YTV. Intitulada de InuYasha Kanketsu-Hen (InuYasha: Capítulo Final), a série dará continuidade ao antigo anime, que cobriu 35 dos 56 volumes do mangá. Ainda não há informações se a nova animação também será produzida pelo estúdio Sunrise.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...