Olá visitante!

ArtsFênix e um blog independente sem fins lucrativos.
Todos os titulos e imagens exibidos aqui são
de propriedade única e exclusiva de
seus respectivos autores/estudios/editoras e distribuidoras,
tratados aqui apenas como forma de entretendimento e propagação de cultura.


Seja bem-vindo ao
Arts Fênix.

Pra vc que curte photoshop ,cinema ,quadrinhos e mangá , Aqui vc vai encontrar montagens,
diversos links com vídeos e dicas espero que gostem
.
Abraços, e
fiquem com DEUS.

DESTAQUES!

29 de mar. de 2009


Osamu Tesuka é considerado o principal responsável pelos traços e cinematografia existentes nos mangás até hoje. Sem contar os olhos grandes, característicos dessa arte.
O personagem foi criado pelo "deus do mangá" , Osamu Tezuka, no início dos anos de 1950. O personagem é bastante popular e conquistou o mundo como o herói de três programas de desenho animado para TV, além de ser uma das criações licenciadas mais importante no meio publicitário.

O mangá Astro Boy foi publicado continuamente, na revista Shonen Magazine, de 1963 até 1968. Depois, virou um dos primeiros desenhos animados da TV japonesa, com 193 episódios em preto-e-branco exibidos no Japão de 1963 a 1966. Também gerou um longa-metragem de animação para o cinema (1964) e outras duas séries de TV, uma em 1980 e outra em 2003, além de numerosas versões live-action.

Para quem não sabe, Astro Boy é uma animação feita baseada no famoso anime japonês de décadas atrás. Conta a história de um cientista que cria um robô para substituir seu filho morto algum tempo antes. Quando ele não consegue ser um substituto para o filho de seu criador, o jovem robô tem que se descobrir e acaba descobrindo o herói dentro de si.

A trama se passa na cidade futurística Metro City e mostra um jovem robô com incríveis poderes criado por um cientista para substituir o filho que ele perdeu.
Incapaz de preencher as expectativas do pai, o herói embarca em uma jornada na procura por aceitação, vivendo com a traição e em um submundo de robôs gladiadores, antes que ele volte para salvar Metro City e se reconciliar com o homem que o rejeitou.

Astro Boy, adaptação para os cinemas do clássico mangá e animê japonês homônimo, chega aos cinemas norte-americanos em outubro deste ano. Por aqui, a estréia está prevista para o dia 25 de dezembro.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...